15-08-2017

Prêmio AutoData: Grupo Aethra concorre na categoria Sistemistas

O Grupo Aethra mais uma vez prova que está entre os melhores de seu setor ao ser um dos indicados no Prêmio AutoData 2017. A Aethra foi escolhida entre um dos destaques na categoria Sistemistas.

O Prêmio AutoData está em sua 18ª edição e realiza a entrega das premiações no mês de novembro, quando será o auge das comemorações dos 25 anos de história da revista.

Os indicados de cada categoria já são automaticamente homenageados com o título de Melhores do Setor Automotivo 2017. Os vencedores são eleitos pelo voto direto dos leitores da AutoData, da revista e da Agência AutoData de Notícias, além dos participantes do Congresso Perspectivas 2018, evento que será realizado em São Paulo em 16 e 17 de outubro. O assinante AutoData deverá acessar um ambiente especial no novo site da revista para assinalar o seu voto.