A Aethra alcança um marco significativo em sua trajetória ao implementar um “Canal de Denúncias”. Essa iniciativa visa fortalecer a transparência e a integridade da empresa, proporcionando um ambiente mais seguro e confiável para colaboradores, fornecedores, clientes e demais partes interessadas.
O “Canal de Denúncias” foi adquirido por empresa especializada em serviços de ouvidoria e compliance. O sistema garante sigilo absoluto e permite que denúncias sejam realizadas de forma anônima ou identificada, assegurando uma investigação justa e imparcial.
Além de atender às melhores práticas de governança corporativa, a iniciativa demonstra o empenho da Aethra em promover um ambiente organizacional baseado na confiança e no respeito mútuo.
A Aethra reforça que todos os colaboradores e demais públicos podem acessar o “Canal de Denúncias” por meio da plataforma específica, garantindo que qualquer preocupação ou irregularidade seja devidamente tratada com seriedade e transparência.
Confira abaixo a carta do CEO Aethra reforçando a importância desta iniciativa para a empresa: