01-01-2017

Newsroom: novo espaço de informações da Aethra Group

Sempre em evolução, movida graças à constante sintonia com o bem-estar de seus funcionários e moldada por fortes pilares econômico, social e ambiental. A Aethra Group inicia este novo espaço para dar voz às suas histórias de inovação, ações inspiradoras e que ajudam esse grupo empresarial a atingir patamares cada vez mais altos.

Entre em conexão com esse mundo através da nossa Newsroom, que colocará em destaque tudo que move a Aethra. Divulgaremos as inovações que estão nos moldando, novidades das nossas 13 unidades e todos os detalhes que nos tornam uma empresa mais humana e sempre atenta ao futuro.

Conecte-se ainda com nossas redes sociais, podendo assim compartilhar histórias e interagir com esse novo espaço da Aethra.