31-03-2017

Mercedes: Aethra vence prêmio na categoria "Excelência em Qualidade"

O Grupo Aethra recebeu na noite da última quinta-feira (31/03) o troféu de vencedor do Prêmio Interação da Mercedes Benz na categoria "Excelência em Qualidade". Representaram a Aethra, o gerente de contas, Marcelo Salles, o gerente geral da Flamma, Luis Machado, e o diretor comercial, Osias Galatine.

A tradicional premiação completou este ano 25 anos de história e é destinada aos principais fornecedores da marca alemã.

A Aethra ganhou o prêmio pelo seu trabalho de transferência e otimização da linha de montagem da família Atron/LN para a unidade Flamma Automotiva, em Pouso Alegre. Todo o processo citado foi concretizado em apenas seis meses, assim como a adaptação da linha de pintura para receber os modelos da Mercedes.

A linha arquitetada na Flamma é a única no mundo a produzir cabines da Mercedes Benz fora de uma fábrica da montadora alemã.