20-08-2019

Investimentos: Aethra se atualiza para novo crescimento

Basta andar pelas fábricas da Aethra para entender que a empresa não parou, mesmo diante da instabilidade que o mercado automotivo vive nos últimos anos. Investimentos em novas tecnologias e automação movem a ânsia da companhia em manter-se atualizada e à frente do setor.

A Aethra modernizou suas plantas com investimentos de R$ 200 milhões nos últimos quatro anos - e projeta acelerar esse movimento -, graças a parcerias com clientes e a visão da forte possibilidade de uma pulsante retomada do setor. Entender os caminhos do mercado e moldar sua estratégia a isso foi crucial para a Aethra manter o foco na alta qualidade de seus produtos e serviços, e garantir rápidas e importantes respostas às demandas dos clientes por inovação constante.

A Aethra direcionou grande parte de seus investimentos para automatização de suas linhas e atualização e integração de seus sistemas, deixando claro que sabe se antecipar aos movimentos do mercado e aposta na tecnologia, inovação e tradição para seguir entre as principais sistemistas da América Latina.