Q1 da Ford: Cerimônia marca entrega de certificação para a Flamma

Q1 Ford Cerimonia.jpg

Em evento realizado no dia 13 de novembro, a Flamma Automotiva - unidade do Grupo Aethra - recebeu oficialmente placa e bandeira da certificação Q1, o Quality One, da Ford Motor Company.

A comitiva da Ford - composta por 12 integrantes - conheceu os detalhes das instalações da Flamma - estamparia, montagem e pintura - e teve como representante na cerimônia de premiação o diretor de Compras para Commodities e Powertrain, Miguel Ruiz.

"O certificado Q1 não é somente papéis e planilhas, é conquistado pelas pessoas, pelos funcionários que aqui estão. Isso mostra a qualidade da Flamma para fornecer em nível global e a confiança da Ford nesse trabalho", afirmou Ruiz.

"O evento foi muito bonito, focado nos colaboradores, que receberam a placa e a bandeira que representam a certificação Q1. Isso fortalece o relacionamento de vocês com os colaboradores, indica a eles a importância de cada um no processo produtivo da Flamma", comentou Leoplenis Lopez, gerente de Compras da Ford, que também marcou presença na cerimônia em Pouso Alegre-MG.

Orgulho e reconhecimento

Pietro Sportelli, presidente do Grupo Aethra, mostrou-se orgulhoso por mais essa conquista e agradeceu a Ford pela premiação à Flamma Automotiva.

"Essa certificação entregue pela Ford é sinal da qualidade da Flamma, que agora temos de manter e continuar evoluindo sempre. Parabéns a todos que participaram dessa conquista", afirmou Sportelli.

Além de agradecer e parabenizar os funcionários da Flamma Automotiva, o gerente da planta, Luis Machado, exaltou a história de parceria com a montadora e reiterou a qualidade da unidade Aethra.

"De 2001 até o fim deste ano, a Flamma terá entregue à Ford mais de 257 mil cabines. Tenho certeza de que, com o trabalho e dedicação de todos nós, continuaremos fazendo parte da elite de fornecedores Ford por muito tempo", ressaltou Machado.

ÁREA RESTRITA
WEBMAIL